A NUTRIMAIS é uma empresa de distribuição de alimentos de alta qualidade, fundada em 1987. Desde então, temos trabalhado incansavelmente para oferecer aos nossos clientes uma ampla variedade de opções de alimentos congelados e em conserva. Temos um compromisso constante com a excelência e a satisfação do cliente, e isso é refletido na seleção rigorosa dos melhores ingredientes e na nossa dedicação a fornecer produtos de alta qualidade a preços competitivos. Atendemos uma ampla gama de clientes, incluindo restaurantes, escolas, padarias, lanchonetes e também fornecemos para domicílios.

 – Escolha seus produtos.

 – Após ter escolhido clique sobre a foto do produto, e então você será encaminhado a página de informações do produto desejado. Neste momento, cheque o prazo de entrega e o valor do frete, digitando o CEP no campo correspondente.

– Procure pelo botão “COMPRAR”, e então será encaminhado para seu “CARRINHO DE COMPRAS”, podendo então modificar a quantidade que você pretende comprar deste mesmo produto, neste caso modifique o campo “Qtd. (Quantidade)”
a) – Caso queira realizar mais compras de outros produtos, basta procurar o botão “CONTINUAR COMPRANDO”.

 – Caso queira finalizar sua compra basta preencher um breve cadastro, lembrando sempre que todas as informações cadastradas são criptografadas em total segurança em nosso banco de dados. Com o cadastro finalizado, basta fazer login. Caso já seja cadastrado procure o botão acima “JÁ SOU CLIENTE/LOGIN” após informar o CEP de destino no seu cadastro o valor do frete é calculado instantaneamente.

 – Após selecionar a forma de envio desejada e confirmando os itens no carrinho, haverá a opção de FORMA DE PAGAMENTO.

 – Compras Finalizadas, você então receberá um email de Confirmação de Pedido com os seguintes dados:
– NUMERO DO PEDIDO
– PRAZO DE ENTREGA
– PAGAMENTO
– ENDEREÇO DE ENVIO
– DESCRIÇÃO DE TODOS OS PRODUTOS COMPRADOS

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será despachado em no máximo 48 hrs. úteis.

Muito obrigado! Qualquer dúvida pode nos chamar no Chat online (no canto inferior direito da tela).

Os produtos anunciados em nossa loja estão disponíveis em estoque próprio, localizado na cidade de São Paulo, SP.

ENTENDA O PRAZO DE ENTREGA:
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
A contagem do prazo de entrega começa após reconhecimento do pagamento.
O prazo máximo de entrega é informado no fechamento do pedido.

POLÍTICA DE ENTREGA:

 Endereço errado ou incompleto: a Nutrimais não se responsabiliza pelo custo do frete para reenvio de entregas não realizadas por estarem com endereços errados ou incompletos. – Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.
– Dias e horários de entrega: as entregas são realizadas em dias úteis e horário comercial, eventualmente podem ocorrer aos sábados dependendo do método de entrega escolhido. É necessário a presença de um responsável no endereço para receber a encomenda. Não é possível agendar o horário de entrega.
– Pessoas autorizadas a receber a entrega: a entrega poderá ser realizada para terceiros, como parentes, empregados, porteiros, etc. desde que estes estejam previamente autorizados pelo comprador a receber a mercadoria.
 Tentativas de entrega: Por se tratar de uma mercadoria perecível será realizado apenas UMA tentativa de entrega. Em caso de insucesso na entrega, a mercadoria será devolvida à Nutrimais e o pedido será cancelado, ficando o cliente responsável pelo custo do frete.
**Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas ou apresentar sinais de avaria. Por favor comunique-nos em caso de divergência no prazo de entrega para que possamos atendê-lo sempre melhor.

ACOMPANHE SEU PEDIDO:
Após finalizar um pedido, você receberá por e-mail as informações de todas as atualizações de status de seu pedido. (caso não esteja recebendo nossos e-mails, verifique a caixa de SPAM)
Na área Meus Pedidos, estão listadas todas as suas compras, lá você pode conferir se a sua compra possui o código de rastreio, e assim acompanhar cada fase da entrega.
Cada produto possui a informação do prazo de entrega em seu descritivo, a este prazo deve ser somado o prazo de transporte da mercadoria.
Não é possível intervir na ordem e na velocidade de atendimento dos pedidos.
Não fornecemos informações sobre a posição de pedidos que estejam em processamento e dentro do prazo máximo de entrega.

ATRASO NA ENTREGA:

Estamos sempre empenhados em entregar a sua mercadoria o mais rápido possível, no entanto, alguns fatores podem acarretar atraso na entrega:

– Ausência no local de entrega;
– Erro nos dados cadastrais informados
– Recusa da entrega por terceiros;
– Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
– Problemas logísticos ou problemas de produção

Atenção:o pedido será considerado “em atraso” somente após o término do prazo máximo de entrega, esses casos devem ser informados via e-mail ou WhatsApp informando o número do pedido a ser pesquisado.
Eventualmente, se ocorrer algum problema que possa gerar atraso em seu pedido, você poderá ser comunicado por email ou telefone para alteração do prazo máximo de entrega.

PRAZOS E LOCAIS DE ENTREGA:
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo “Simulador de Frete”.
O prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido.

REGIÕES ATENDIDAS:
Realizamos atualmente entregas na cidade de Piracicaba(interior), São Paulo (capital), Osasco, Carapicuíba, Jandira, Barueri, Itapevi, Santana de Parnaíba, Santo Amaro, Diadema, Santo André, Mauá e Guarulhos. Estamos em constante expansão. Entre em contato para verificar a disponibilidade de entrega na sua região.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO:
Você pode alterar o seu endereço em Minha Conta, em Endereços Cadastrados.
Atenção: Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento, isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
FRETE:
O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto.
Para calcular o valor de frete a ser pago, basta utilizar o Simulador de Frete, no descritivo de cada produto.

Caso não tenha encontrado uma resposta para sua dúvida, entre em contato conosco por e-mail nutrimais@alimentosnutrimais.com.br ou pelo WhatsApp (11) 95119 5031.

 

Política de Trocas e Devoluções e canais de atendimento:

Conheça nossa política de trocas e devoluções das compras realizadas no site da Nutrimais.

Ao finalizar seu pedido, não será possível alterar o endereço de entrega, substituir produtos ou modificar a modalidade de pagamento escolhida.

 

  1. Condições para troca/devolução

 

Por questões de higiene e saúde, não serão permitidas trocas ou devoluções de produtos, adquiridos pela compra no site, exceto em caso de produto em desacordo com a compra realizada, desde que esteja com as embalagens originais do fabricante sem violação, nota fiscal de compra e estar dentro do prazo de troca.

Para as compras realizadas em nosso site, solicitamos que os pedidos de troca ou devolução sejam comunicados dentro do prazo de 24 horas, contados da data de recebimento do pedido, desde que atenda aos requisitos mencionados no item anterior.

A solicitação de troca do produto ou a sua devolução e consequente ressarcimento deverá ser realizado através da nossos canais de atendimento: nutrimais@alimentosnutrimais.com.br ou pelo WhatsApp (11) 95119-5031.

1.1. Antes do recebimento

O cancelamento antes do recebimento do pedido só será realizado caso o mesmo já tenha sido processado, mas ainda não enviado. O pedido será cancelado e estorno do valor será efetuado de acordo com a forma original de pagamento, desde que não tenha sido emitido a nota fiscal do produto.

1.2. Recusa de produtos no recebimento pelo cliente

A empresa Nutrimais se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante. Dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.

Os produtos poderão ser recusados se a embalagem estiver violada ou avariada, produto avariado, produto em não conformidade com o pedido.

Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Nutrimais preferencialmente pelo WhatsApp (11) 95119-5031.

Caso o pedido seja recebido pelo cliente, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente com a nossa equipe.

1.3. Após o recebimento

Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como carnes e entre outros, caso haja divergência com o pedido ou vício, solicitamos que os pedidos de troca ou devolução sejam comunicados no ato da entrega do recebimento do pedido, desde que atenda aos requisitos mencionados no item 1.2.

Após a devolução o produto será analisado em nosso Centro de Distribuição em até 3 dias úteis, a contar do recebimento, e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

  1. Formas de devolução

A empresa Nutrimais determinará a forma de devolução, conforme a dimensão e características do produto, que será feita:

→ Coleta: A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da Nutrimais.

As coletas poderão ser feitas em dias úteis, em horário comercial, ou de acordo com a disponibilidade do parceiro transportador selecionado pela Nutrimais, que poderão ocorrer aos sábados.

Caso não consiga retirar o produto, a solicitação será cancelada.

  1. Condições de envio

É de responsabilidade do cliente embalar corretamente o produto para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição. O produto deve estar em sua embalagem original (internas e externa), ou em outra embalagem, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

Lembre-se que os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada até retirada pelo portador.

  1. Ressarcimento de valores

Caso o cliente solicite troca do produto estando ele com defeito funcional (vício), a empresa Nutrimais tem o prazo de 10 dias corridos a contar do recebimento do produto em seu estoque para analisar as condições do produto, e concluir ou não o reembolso ou troca da solicitação.

O pedido de estorno ou o ressarcimento do valor pago pelo produto, em caso de devolução da compra, serão efetuados conforme o meio de pagamento da compra:

→ VALE COMPRAS: em até 5 dias úteis a contar da data de recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição.

→ DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE: em até 10 dias úteis a contar da data de recebimento dos produtos em nosso Centro de Distribuição.

→ PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes de acordo com a data de corte/fechamento do cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

→ PAGAMENTOS COM PIX: a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível,devendo ser efetuada em até 10 dias úteis a contar do recebimento do em nosso Centro de Distribuição. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Central de Relacionamento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

  1. Situações de Cancelamento por Iniciativa da empresa Nutrimais

Por razões excepcionais, a empresa Nutrimais, pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente.

5.1. Casos onde o cancelamento ocorre antes do pagamento efetivo

5.1.1. Impossibilidade de execução do débito:

Caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, após três tentativas distintas, o pedido será cancelado. O cancelamento será informado via e-mail e na opção de acompanhamento de pedidos em nosso site.

5.1.2. Inconsistência de dados preenchidos no pedido:

Caso o pedido apresente dados insuficientes para finalizar a compra, após três tentativas de contato, se os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

Em ambos os casos dos itens 5.1.1 e 5.1.2 o valor inicialmente retido para o pagamento será disponibilizado novamente conforme o meio de pagamento Vale compras ou Cartão de crédito.

  • Vale compras: em até 5 dias úteis contados a partir do cancelamento.
  • Cartão de crédito: em até 72 horas contadas a partir do cancelamento